Jogadores do Corinthians passam por exames para início de intertemporada
Publicado em 26 Jun 2026 15:24 EDTvia gazetaesportiva.com
O Corinthians teve uma sexta-feira de intensa programação no CT Dr. Joaquim Grava. Como parte da preparação para o segundo semestre da temporada, o elenco alvinegro passou por uma bateria de exames preventivos e avaliações físicas, além de realizar atividades no campo e na academia.