Corinthians fecha abril com déficit de R$ 168 milhões e aposta em vendas na janela
Publicado em 18 Jun 2026 14:00 EDTvia gazetaesportiva.com
O Corinthians divulgou nesta quinta-feira o balancete referente ao mês de abril de 2026 e apresentou um déficit acumulado de R$ 168,048 milhões nos quatro primeiros meses do ano. O resultado é cerca de 130% superior aos R$ 72,9 milhões previstos no orçamento para o período.