Comissão técnica de Diniz e dirigentes do Corinthians se reapresentam no CT
Publicado em 24 Jun 2026 15:28 EDTvia gazetaesportiva.com
A comissão técnica de Fernando Diniz e integrantes do departamento de futebol do Corinthians se se reapresentaram nesta quarta-feira, às 12h (de Brasília), no CT Dr. Joaquim Grava, para dar início à preparação do clube para o segundo semestre da temporada, em uma "integração".