Caso Nike: Vice-presidente do Corinthians vira réu após Justiça aceitar denúncia do MP
Publicado em 23 Jun 2026 21:32 EDTvia gazetaesportiva.com
A Justiça de São Paulo aceitou nesta terça-feira (23) a denúncia do MP-SP contra Armando Mendonça, vice-presidente do Corinthians, tornando-o réu no caso Nike. A juíza Amanda Eiko Sato recebeu a peça acusatória, mas indeferiu todos os pedidos de medidas cautelares feitos pela promotoria.